Nunca perca a comunicação por email se ocorrer uma interrupção do seu servidor principal de email.
Continuidade de email
Porque usar a continuidade de email?
A continuidade de email evita períodos de inatividade na comunicação por email, o que pode afetar imediata e significativamente a produtividade dos colaboradores e as receitas da empresa. Esta solução permite que os seus colaboradores acedam ao email através de qualquer browser, a qualquer hora e em qualquer lugar. É fácil de configurar e administrar, além de incluir rastreio anti-spam e anti-vírus.
Este serviço permite a recuperação imediata do email, para que possa aceder aos emails recebidos nos 15 dias anteriores através da utilização de uma interface de web móvel ou de email móvel. Não requer hardware nem software.
A opção Premium permite-lhe aceder aos emails dos 30 dias anteriores.
NO serviço de continuidade de email da Sooma permite que aceda ao email através de qualquer dispositivo, no caso de os seus servidores ficarem off-line.
NEste serviço evita a perda de emails durante períodos de inatividade não planeados, salvaguardando os emails e minimizando perdas de produtividade dos colaboradores.
Como funciona o serviço de continuidade de email
Disponibilização de um login seguro
Os utilizadores recebem um login seguro para entrarem numa plataforma baseada na web que contém os emails dos 15 dias anteriores. Também poderá ter acesso a 30 dias de emails através da opção Premium.
Acesso a emails recebidos
Os utilizadores podem responder aos emails recebidos. As respostas irão parecer que foram enviadas do endereço empresarial normal do utilizador.
Encaminhamento de emails
Os emails para endereços de réplicas podem ser encaminhados para uma conta designada. Também se podem criar contas dedicadas.